Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Enquete
Você é a favor do ensino da política nas escolas?



Data: 07/12/2015 Hora: 00:00:00
SETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS DOS PROGRAMAS SOCIAIS
Webline Sistemas

 

Setor de Assistência Social e CRAS realizam confraternização para as famílias dos programas sociais

 

 

 

Bento de Abreu, 14 de dezembro de 2013. A Prefeitura Municipal de Bento de Abreu por meio do Setor de Assistência Social e CRAS realizaram neste mês de dezembro (04), um encontro de confraternização para as famílias beneficiadas pelos programas sociais e de transferência de renda: Bolsa família, Renda Cidadã, mães das crianças do Programa Espaço Amigo, Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo- SCFV e participantes dos cursos de bordado e corte e costura, marcando o encerramento das atividades do ano de 2015.

O objetivo desta reunião foi oferecer momentos de alegria e descontração para as beneficiárias dos programas sociais e celebrar as metas alcançadas pelos projetos oferecidos no decorrer deste ano.

A reunião foi realizada no Clube da Melhor Idade, onde foi servido um delicioso almoço, distribuição de brindes além de brincadeiras e bingo.

Prestigiando o evento, o Prefeito Nivaldo e sua esposa, a primeira dama Claudia acompanhou o evento de perto e pôde constatar a felicidade e os benefícios que estes encontros fazem na vida dos envolvidos nestes programas.

“A atual administração se esforça muito para poder proporcionar momentos agradáveis como este. Parabenizo o Setor de Assistência Social e CRAS pelos cursos oferecidos, pois são desenvolvidos com muito carinho visando sempre um crescimento profissional e pessoal a todos aqueles participam”, comentou o prefeito Nivaldo.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 07-12-2015 00:00:00